Coluna-Ponto-de-Vista-1

Unopar anuncia 13 cursos de pós-graduação em Direito


Um pleito antigo dos bacharéis em Direito e de advogados gabrielenses era a necessidade de se ter cursos de pós-graduação na cidade.
Em parceria com a LFG, que é referência nacional na preparação para Concursos Públicos e Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Unopar traz para a cidade 13 cursos de pós-graduação na área do direito (Direito Tributário, Direito Público, Direito Penal e Processo Penal, Direito do trabalho e processo do trabalho, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário: teoria e prática, Direito Notarial e Registral, Direito de Família e das Sucessões, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Administrativo, Tutela Coletiva e Direitos Difusos e Compliance Contratual).
Quem quiser saber mais informações pode comparecer a sede da Unopar, na Rua Barão do Cambay, 644 ou ainda pelo telefone (55) 3232-0888. 
A Universidade Unopar tem mais de 50 anos de tradição, sempre trabalhando para que seus alunos tenham uma formação de qualidade.
A Unopar também estará realizando nesta quinta-feira, 31, 20h, o seu Vestibular, onde as inscrições podem ser feitas pelo link.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.