Coluna-Ponto-de-Vista-1

Adolescente ameaça família por suposta dívida do filho

Na quinta-feira, 21, na Rua Homero Gonçalves, a Guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações e em contato com L.A.F.B., a qual relatou que um adolescente, esteve em sua residência e que o mesmo faria parte de uma organização criminosa e que o filho da vitima estaria devendo a quantia de R$ 250,00 para a referida facção, sendo esta dívida proveniente da compra de drogas para o consumo próprio. 
O adolescente ameaçou a vitima dizendo que caso não cumprisse o pagamento da divida de seu filho, ele voltaria juntamente com seus comparsas e colocariam fogo na residência e que a vítima ainda correria risco de vida caso não pagasse a dívida que seu filho contraiu. 
O adolescente infrator foi abordado a uma quadra do local do fato, o qual admitiu fazer parte da organização criminosa e que realmente esteve na residência para cobrar a divida e dar o recado. 
Diante dos fatos, o menor foi apreendido, sendo algemado para proteger a integridade física do mesmo e da Guarnição e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento, juntamente com a vitima. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.