Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em rodada de muitos gols, Flamengo mantém a liderança no Ginásio

Flamengo bateu o Inter por 3 a 1 e segue na ponta
Foto: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
Foi disputada neste meio de semana, a 12ª rodada do 30º Campeonato Brasileiro do Ginásio,
Na terça-feira, 5, em uma rodada de muitos gols, o Flamengo manteve a liderança (agora com 22 pontos) ao bater o Inter por 3 a 1. Os gols do Fla foram marcados por Jader, Cabreira e Paulinho. Guti descontou para o Inter. Ainda na terça, o Grêmio - com um show de Fino que fez 5 gols - goleou o Fluminense por 5 a 2. Fino agora é o artilheiro da competição, juntamente com Rodrigo Susepe - que também marcou na rodada -, do Atlético, com 10 gols marcados. Adriano e Dias marcaram para o Fluminense.
A rodada seguiu na quarta-feira, onde num jogo de 12 gols, Cruzeiro e São Paulo ficaram no 6 a 6. Motor (3), Coreio (2) e Sidiney marcaram para o Cruzeiro. Márcio Ferreira (3), Mimi (2) e Mico marcaram para o São Paulo. E fechando a rodada, o Palmeiras goleou o Atlético por 5 a 2. Silvio (2), Jajá, Bylu e Vitor marcaram para o Palmeiras. Rodrigo Susepe (2) descontou para o Galo
A competição prossegue neste sábado, 9, e finaliza a sua fase de classificação na terça-feira, 12. Confira as últimas rodadas, classificação e goleadores:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.