Coluna-Ponto-de-Vista-1

Felipe Abib diz que é contra a reforma administrativa proposta pelo Executivo

Nesta semana, o site recebeu o contato do Vereador Felipe Abib (PT). O contato teve por objetivo trazer a manifestação do vereador petista sobre dois projetos encaminhados pelo Executivo Municipal. Um para a reforma administrativa e outro para a criação da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, onde segundo o vereador teria como objetivo a criação de vários novos cargos de confiança. 
O vereador disse ainda que, após uma análise minuciosa, manifestou-se contrário aos projetos apresentados pelo Executivo, tendo em vista o grande impacto financeiro que trará aos cofres públicos, principalmente em um momento em que o país vive uma grande crise financeira .
"Em seu projeto, o Poder Executivo não apresentou diversos itens na proposição, tais como impacto financeiro, previsão de compatibilidade das peças orçamentárias, medidas de compensação, comprovação de metas e resultados fiscais e tão pouco, a metodologia dos cálculos de provisão de despesa, além do projeto não atender as exigências descritas no Art. 165 paragrafo 8º da Constituição Federal", destaca o vereador.
Felipe Abib ainda coloca seu gabinete a disposição da comunidade através do telefone (55) 99987-7447.

PREFEITURA DIZ QUE REFORMA NÃO É PARA CRIAR MAIS CARGOS
O Coluna Ponto de Vista também ouviu a Prefeitura Municipal sobre as manifestações do vereador, através da Diretoria de Comunicação Social.
Segundo a Prefeitura, o pedido da reforma administrativa não objetiva a criação da mais cargos e sim, a criação da Secretaria de Segurança e Cidadania.
"É o que a comunidade almeja, que é mais segurança. Além disso, tem um documento assinado por todos os vereadores solicitando a criação da secretaria", destaca o Diretor de Comunicação Social, Edjor Borges (Jojô).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.