Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bebê do Ano: Fotos do Bebê Internet vão para o ar neste sábado

E os belos bebês de nossa cidade terão mais uma oportunidade de mostrar sua graça e beleza.
No sábado, dia 16 de novembro, às 17h, será realizado no Círculo Operário Gabrielense, o chá com a escolha do Bebê do Ano 2019 e a novidade este ano será a categoria Teen, de 10 a 12 anos e o Bebê Internet, em parceria com o site Coluna Ponto de Vista. O ingresso para o chá custará R$ 25,00.
O evento - que chega a sua 29ª edição - é organizado pela empresária Maria Lúcia Ledesma e as inscrições já estão abertas pelo telefone (55) 9 9942.9153.
O concurso será disputado nas seguintes categorias:
1° categoria Baby ➡ 4 meses a 7 meses
2° categoria➡ 8 meses a 1 ano e 6 meses
3° categoria➡ 1 ano e 11 meses 
4° categoria Noel ➡ 2 a 6 anos
5º categoria Teen ➡ 10 a 12 anos

BEBÊ INTERNET - Todos os bebês participantes poderão também participar da categoria internet, onde todos os participantes poderão ser votados na página do Coluna Ponto de Vista (facebook.com/colunapontodevista), onde o bebê que tiver mais curtidas e amei (somados), ganhará o título. Para esta categoria, as fotos podem ser enviadas pelo whats (55) 99684.8521 e as primeiras vão ar neste sábado.


TRANSMISSÃO -  O evento também será transmitido ao vivo pelo site, através da página facebook.com/colunapontodevista. Curta a página e receba notificações assim que o site estiver ao vivo em algum evento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.