Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo realiza Sessão Especial em homenagem ao Profesp

A Câmara de Vereadores realizou no dia 7 de novembro uma Sessão Especial para homenagear os organizadores e colaboradores do Programa Forças no Esporte, desenvolvido pelo 6º Batalhão de Engenharia de Combate, em parceria com a secretaria de educação. O Profesp oferece atividades esportivas, culturais e cívico-pedagógicas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de jovens e crianças carentes, através da inclusão social. A proposta de homenagem partiu do vereador Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho, do PSDB. 
Em São Gabriel, o projeto começou este ano, no mês de maço, por iniciativa do Subtenente Roni Garay e do Comandante da Guarnição Federal do Exército Brasileiro em São Gabriel, Coronel José Braulio de Souza Terceiro. Contando com uma equipe de mais de 20 colaboradores entre médicos, dentistas e palestrantes de diversas áreas, o Profesp formou mais de quarenta alunos, que receberam instruções em atividades como atletismo, futebol, tecnologia de games, higiene pessoal, formação profissional e muitas outras. 










Para o vereador proponente da homenagem, o projeto merece o reconhecimento público pela abrangência que conquistou, “quero primeiramente parabenizar as crianças que fazem parte deste projeto, porque são vocês que fazem tudo acontecer. E principalmente ao subtenente Roni, que soube mobilizar diversos setores da nossa comunidade como a Susepe, as escolas, empresários e profissionais da saúde em prol desse projeto, por esta e muitas outras ações que o Profesp merece o nosso reconhecimento público”, defendeu o vereador Maninho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.