Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Muchacho" é preso por tráfico na Cidade Nova

Neste sábado, 16, às 0h50min, a Guarnição da Brigada Militar recebeu a informação que um indivíduo conhecido por "Muchacho", estaria armado e arrecadando dinheiro do tráfico nas bocas de fumo do Bairro Vieira e Cidade Nova.
A Guarnição avistou R.A.P., o qual estava próximo a sua residência, na rua Inhatium, Bairro Cidade Nova e, ao perceber a presença da BM, tentou fugir para dentro de casa segurando algo para que não caísse de sua cintura. Foi dada voz de abordagem, momento em que o mesmo abriu a porta da casa e tirou de sua cintura um revólver e jogou para dentro da sala da residência. 
Em revista pessoal, foi encontrado a quantia de R$ 909,00 em notas diversas, 2 celulares em seu bolso e um coldre em sua cintura. Já na sala da residência de "Muchacho", foi encontrada a arma arremessada, sendo um revolver calibre 38, com 6 munições intactas. Questionado se havia drogas na residência, o mesmo respondeu que não e que tinha apenas mais munições em seu quarto, onde feita averiguação e encontrado 1 saco de pano, cor laranja, com 15 munições intactas calibre 38. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, encaminhado ao HPS local e posteriormente à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.