Coluna-Ponto-de-Vista-1

New Life entra na Black Week

A New Life Fibra e New Life Educação, empresas do Grupo New Life, entraram na Black Week nesta segunda-feira. A New Life Fibra, na área de internet via fibra óptica, disponibilizou 60 planos de internet com a banda dobrada. O cliente poderá escolher entre duas ofertas: 40 mega pelo valor de 20 mega e 20 mega pelo valor de 10 mega. A oferta é válida somente para a região centro-oeste do Rio Grande do Sul.
"Estamos com uma estratégia 360 graus com nossos clientes. A equipe de marketing, comercial, central de relacionamento e demais áreas estão preparadas para tirar dúvidas e receber todo mundo na New Life Fibra, tanto na loja física quanto no online. Para os futuros clientes é uma ótima oportunidade de começar a conectar-se com a New Life." afirma Helenon Müller, coordenador de marketing da New Life Fibra.
Por sua vez, a New Life Educação também entrou para a Black Week, com a seguinte oferta: matrícule-se em um curso e ganhe outros três. Com apenas 50 vagas, os cursos disponíveis são: vendas, secretariado, contabilidade, logística empresarial e operador de caixa. O estudante escolhe um e ganhará outros três.
"A procura por uma oportunidade de trabalho na nossa região aumentou muito. E com isso, as vagas que estão em aberto necessitam de mão de obra qualificada. A New Life Educação tem cursos que aumentam a capacidade técnica e em uma disputa de uma vaga, é um peso muito significativo. E pensando além, os cursos também ajudam a quem também está em um emprego e deseja crescer, ganhar conhecimento e colocar mais certificados no currículo. Com certeza essa Black Week irá ajudar muitos que procuram essa qualificação." completa Helenon Müller.

A New Life Fibra, provedor de internet atende pelos canais:
WhatsApp: (55) 99998-0668

A New Life Educação atende pelos canais:
WhatsApp: (55) 99661-6677

Link para cursos:
http://abre.ai/ganhe3cursos

Link para internet:
http://abre.ai/dobrointernet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.