Coluna-Ponto-de-Vista-1

No dia 23, Rosário do Sul será o palco de um dos maiores concursos da beleza Drag Queen do Brasil

No sábado, dia 23 de novembro, Rosário do Sul será palco de um dos maiores concursos da beleza Drag Queen do Brasil.
O "Miss Drag Race RS", será realizado no Clube dos Subtenentes e Sargentos, a partir das 20h, e terá diversas atrações como a apresentação de Lolli Flop e a animação dos DJ's Luna, Borba e Rafa, drinks, performances, dentre outras.
O evento é organizado pela Mix Eventos, de Camila Severo e Alan Silva, e os candidatos serão avaliados por um júri, onde na primeira etapa, é avaliada uma performance individual.
Após, todas as performances tem a classificação, até a etapa de comunicação e na sequência, serão entregues as faixas, troféu para candidata com melhor torcida, miss simpatia, etc.
O evento terá a transmissão ao vivo do Coluna Ponto de Vista pelo facebook.
Até o momento, já estão confirmadas candidatas de Pelotas, São Gabriel, Santa Maria, Alegrete, Ijuí, Rosário do Sul e outros lugares.
Segundo a organizadora Camila Severo, o evento não será apenas um concurso e, sim, uma grande festa.

INSCRIÇÕES:
Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (55) 99634-9011 e também pelo instagram @missdragrace_

INGRESSOS:
Os ingressos para a festa custam R$ 20,00 (pulseira), valor que inclui um coquetel de frios e fritas e podem ser adquiridos na Tok Bijoux, Laranja X e Bah, em Rosário do Sul. Em São Gabriel, podem ser adquiridos pelo telefone (55) 99664.2581A bebida será vendida na copa. Os lugares são limitados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.