Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sessão Especial homenageia a SUSEPE

Na noite de quinta-feira, 21, no plenário da Câmara de Vereadores, foi realizada uma Sessão Especial em homenagem a SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários - a fim de reconhecer os relevantes serviços prestados à segurança pública do município de São Gabriel, proposta pelo vereador Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho, do PSDB.


A solenidade contou a presença do presidente da Câmara Adão Santana, do PTB, do superintendente adjunto da SUSEPE, Everson Munhoz, do delegado regional, Ricardo da Silva Moraes, delegado substituo, Eduardo Berbigier, diretora do presídio, Adriana Zambrano, dos vereadores Márllon Maciel, do PP, Valdomiro Lima, do PSDB e Rossano Farias, do PSB e do representante da Prefeitura Municipal, José João Barcellos.

Durante a sessão, foram apresentados os resultados de desempenho obtidos pelos agentes penitenciários, que atuam na cidade. O vereador Maninho destacou o sucesso da operação Pente Fino realizada este ano, no presídio de São Gabriel.
“Eu gostaria de destacar o excelente trabalho realizado na operação Pente Fino, no dia 11 de junho, no presídio de São Gabriel. Felizmente, a operação foi um sucesso, graças ao ótimo preparo desses agentes, que não medem esforços pela segurança de todos nós”, afirmou o vereador.
Para o superintende, o trabalho dos agentes penitenciários de São Gabriel merece o devido reconhecimento pelo alto desempenho obtido, frente às dificuldades enfrentadas pelo sistema prisional.
“Nós possuímos 26 mil vagas no sistema prisional do estado e temos um efetivo de 43 mil pessoas recolhidas, ou seja, um déficit de 17 mil vagas, por isso que o esforço desses homens e mulheres têm que ser reconhecido”, afirmou Munhoz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.