Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Stand Up Bagual do Gaudêncio" leva grande público ao Espaço Garden

Com o habitual talento, Gaudêncio fez o público rir muito

Neste sábado, 2, um grande público compareceu ao Espaço Garden para prestigiar o "Stand Up Bagual do Gaudêncio". 
No espetáculo, Cris Pereira (que ficou conhecido nacionalmente com o espetáculo "Primeiro as Damas", com os personagem Jorge da Borracharia, Ródsom dos Anjos, Claudiovaldo Nogueira, dentre outros) interpreta um dos seus personagens mais queridos e famosos na internet: Gaudêncio, o bagual contador de histórias.

Com quase 1 milhão de inscritos no Youtube e perfis com milhares de seguidores nas redes sociais, o gaúcho Gaudêncio conquista um público cada vez maior com seu jeito bem "xucro e bagual". 
Na apresentação, Gaudêncio contou causos que aconteceram em sua vida, em um estilo que remete aos modelos mais antigos de humor de salão e levou o público as gargalhadas. Nos causos de Gaudêncio, não poderiam faltar o seu inseparável amigo pinguço Kirilove (outro personagem de Cris Pereira).
Ao final da apresentação, Cris Pereira parabenizou a cidade por apoiar seu trabalho sempre que aqui compareceu, informando ainda que esta é a sua última apresentação da turnê no ano. Pereira também manifestou que está mais do que na hora de São Gabriel ter um teatro.
"Aí está a prova que a cidade merece e precisa de um teatro", disse o ator que pediu uma foto com a plateia ao término do espetáculo repetindo o seu tradicional bordão "Taaaaá louco".
Momento do "Taaaá louco" feito pelo público presente
O espetáculo, como é de costume, também teve um lado social, cujos alimentos arrecadados foram destinados à Apae, conforme consulta feita pela produção do ator a equipe do Site Coluna Ponto de Vista, que sabedor das dificuldades financeiras da entidade, sugeriu a doação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.