União Borges conquista vice-campeonato da Copa Internacional da ACF Cacequi

O União Borges Esportes conquistou o vice-campeonato da Copa Internacional da ACF Cacequi na categoria sub 15. Os jogos aconteceram nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Estádio Municipal Humaitá, em Cacequi.
O goleiro Guilherme Dias, com apenas um gol sofrido em quatro jogos, ainda garantiu a medalha de Goleiro Menos Vazado da competição.
O jogo final foi contra a equipe do Flamenguinho, de Itaqui. O União perdeu por 1 a 0.
O clube de São Gabriel ainda conquistou o terceiro lugar na categoria sub 17. Na semifinal, o time foi eliminado pelo Atlético Libertar, de Punta Del Este. O Inter de Santa Maria conquistou o título nessa categoria.
Participaram equipes do Brasil e do Uruguai. Além dos gabrielenses, jogaram a competição (nas duas categorias) as equipes da Associação Cacequiense de Futebol, Flamenguinho (Itaqui), União da Fronteira (Itaqui), Libertad (Uruguai), PJA Pelotas e Inter de Santa Maria.
A delegação de São Gabriel contou com 40 atletas sub 15 e sub 17, dois treinadores, um preparador físico e um treinador de goleiros. Ainda viajaram com o grupo, a presidente do União Borges, Marinês Borges, e o Coordenador Zauro Alvares, além de três pessoas para trabalhos de cozinha e um ajudante de coordenador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.