Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadores apresentam chapa para concorrer à mesa diretora de 2020 do Legislativo

O vereador Marcos Paulo do Monte Vieira, o Marcos Mec, do PSDB, apresentou a formação da chapa que pretende concorrer a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de 2020, durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 4 de novembro. A eleição para a presidência do Legislativo acontece no próximo dia 28 de novembro.
A Chapa ficou formada pelos vereadores Marcos Mec (PSDB), presidente, Renato Vieira (SD), vice-presidente, Claudiomiro Borges (PL), 1º secretário e André Focaccia (PSD), 2º secretário.
O documento também traz a assinatura de outros quatro vereadores que apoiam a chapa, Flávia Batista (PP), Vagner Aloy (PSDB) e Valdomiro Lima (PSDB) e Antônio Bertazzo (PDT). O atual presidente, vereador Adão Santana (PTB), não assinou o documento, porque não esteve presente na sessão, mas já se posicionou favorável a chapa.
“Eu agradeço desde já a todos os vereadores que subscreveram o documento e, se Deus quiser, no dia 28 seremos eleitos. Também conto com o apoio de todos os outros vereadores, pelos quais tenho grande carinho. Tenham a certeza que governarei esta casa para a comunidade e para os vereadores”, afirmou o vereador Mec.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.