André Teixeira lança clipe “Cinco e Meia da Manhã”

O cantor André Teixeira lançou em suas redes sociais o clipe da música “Cinco e Meia da Manhã”. A canção, escrita na década de 1970, faz parte da singular produção poética de Edilberto Teixeira, a qual estendeu-se entre as décadas de 1950 e 1990.
Musicada por André Teixeira, “Cinco e Meia da Manhã” venceu a edição de 2019, da Sapecada da Canção Nativa, em Lages (SC), e integra o conjunto de parcerias dos dois compositores gabrielenses.
Na composição, estão registrados detalhes de uma manhã corriqueira de estância, onde ainda cedo o rincão começa a movimentar-se através de sua gente e de sua natureza. É a hora em que o mundo naquele lugar gira rodeado por sonoridades próprias e ao compasso de trabalhos cotidianos.
"Cinco e meia da manhã" canta o dia a dia e enaltece sutilezas que são a verdadeira fortuna de um rincão campeiro. O clipe foi gravado na Estância Velha, em Lavras do Sul (RS), e conta com a participação dos músicos Ricardo Comassetto e Pedro Terra.
O clipe pode ser acessado no canal de André Teixeira, no Youtube, www.youtube.com/ AndréTeixeira, ou direto no link: https://youtu.be/ DO4tvBvgoV0.

CLIPE
Artista: André Teixeira
Autores: Edilberto Teixeira e André Teixeira
Imagens: Eduardo Rocha
Edição: Gustavo Rafael
Direção: André Teixeira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.