Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem rouba carro, perde o controle e bate

No sábado, 7, por volta das 5h40min, uma Guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento, foi acionada via sala de operações para se deslocar até a Rua Carlos Traub, Bairro São Clemente, em atendimento de uma ocorrência de roubo a motorista. 
No local, foi feito contato com a vítima J.N.G., o qual relatou aos policiais que trafegava em seu veículo um FIAT/UNO vermelho quando foi parado por um homem que lhe arrancou de dentro do veículo, restando lesões leves, e tentou fugir do local, porém bateu no meio fio da calçada e não conseguiu sair. Diante do exposto, os policiais abordaram o indivíduo que foi identificado como A.D.S.J. o qual apresentava lesões leves no rosto, por consequência, ele foi conduzido até o hospital pelo Corpo de Bombeiros para ser medicado. 
Em seguida, a guarnição se deslocou à Delegacia de Polícia para ser feito o registro, onde a autoridade policial determinou que fosse lavrado a prisão em flagrante.

Outras ocorrências:

ROUBO A PEDESTRE
No sábado, 7, às 8h, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via sala de operações para se deslocar até a Avenida Antônio Trilha, Bairro Gabrielense, em atendimento de uma ocorrência de roubo a pedestre. 
No local, foi feito contato com a vítima J.L.C.R. o qual relatou que se deslocava em sua bicicleta quando foi abordado pelos indivíduos L.M.S., J.R.C. e um adolescente púbere e que os mesmos lhe agrediram com um facão, subtraíram sua bicicleta e permaneceram nas proximidades ingerindo bebidas alcoólicas. 
Então, a guarnição se deslocou até o local, abordou os indivíduos e localizou a bicicleta que fora roubada da vítima. 
Diante dos fatos, os policiais prenderam os suspeitos e os encaminharam ao hospital e posteriormente até a Delegacia de Polícia, onde em contato com a autoridade policial foi determinada a prisão em flagrante.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO
Ainda no sábado, às 19h30min, uma Guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento na Rua Hermes da Fonseca, Bairro São Clemente, abordou o indivíduo F.H.V. e, após consulta no sistema, constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 
Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido até o hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR DANO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA
Neste domingo, 8, às 3h50min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Rua Mascarenhas de Moraes, Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência de desordem e danos nos vidros de um estabelecimento comercial. 
No local, os policiais avistaram os desordeiros e, ao tentar abordá-los, um adolescente púbere não aceitou e tentou investir contra os policiais. 
Logo, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo. Em seguida, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao HPS e posterior à Delegacia de Polícia para fins de registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.