Coluna-Ponto-de-Vista-1

Incra-RS anuncia excelentes novidades

Nesta segunda-feira, 9, o Superintendência Regional do Incra no Rio Grande do Sul, Tarso Teixeira, entrou em contato com a redação do Coluna Ponto de Vista para trazer excelentes notícias de Brasília, onde está participando de reuniões.
As reuniões contarão também com o Chefe da Divisão de Desenvolvimento do Incra-RS, Jocelito Zanatta, e o assessor do senador Luiz Carlos Heinze, Renato Bonadiman. 
Tarso foi recebido pelo Presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, Chefe de Gabinete José Libio, Diretor de Desenvolvimento Giuseppe Vieira e a Chefe da Assessoria Parlamentar do Incra, Adriana Maggiore. 
Entre as novidades, a titulação completa do Assentamento Canta Galo, em Santa Barbara do Sul, se tornará uma realidade. Nesta terça-feira, Tarso deve receber todos os títulos em nome dos assentados do Rio Grande do Sul. 
"Estamos também ajustando os detalhes finais para a liberação de R$ 6,8 milhões do orçamento do Ministério da Agricultura para obras de infraestrutura em Assentamentos de 18 municípios do Estado, mais 100 mil para reformas estruturais na sede administrativa da Superintendência de Porto Alegre, e R$ 183 mil para a recuperação das barragens dos Assentamentos Santa Rita de Cássia 2, em Nova Santa Rita, e a barragem dos Eucaliptos, na Comunidade 01 do Assentamento Conquista do Caiboaté, em São Gabriel", informou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.