Coluna-Ponto-de-Vista-1

IPRESG inaugura nova sede

O IPRESG (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais) inaugurou sua nova sede nesta segunda-feira (16), localizado na Rua Barão de São Gabriel. 
O Prefeito Rossano Gonçalves esteve presente ao evento, acompanhado dos Secretários de Administração e da Fazenda, Valdemir Jobim e Artur Goularte, respectivamente, bem como do Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves. 
O Poder Legislativo foi representado pelo vereador Presidente da Câmara Adão Santana. Funcionários,  ex-dirigentes, imprensa e representantes de instituições bancárias da cidade também prestigiaram a inauguração do primeiro pavimento que contempla a área administrativa.

Em sua manifestação, o Prefeito Rossano Gonçalves declarou ser a realização de um sonho das administrações anteriores do IPRESG, lembrou de todas as conquistas em prol do funcionalismo público municipal.

A atual Presidente, Fabiana Pohlmann Machado agradeceu ao Prefeito Rossano pelo amplo diálogo com o Instituto, também a colaboração, empenho e dedicação de todos na realização desta obra que foi orçada em torno de 1 milhão de reais em recursos próprios destinados para esta finalidade. 
De acordo com a Presidente Fabiana, a ideia é inaugurar o segundo pavimento, que contemplará a escola de Gestão Pública Previdenciária, no mês de abril.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.