Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO
No domingo, 8, às 9h15min, a Guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Santo Onofre, Bairro Élbio Vargas, sendo realizada a abordagem de V.J.S., onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra si. 
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao HPS, e posteriormente à Delegacia de Polícia. 

AMEAÇA
Ainda no domingo, 8, às 11h45min, a Guarnição da ROCAM, se deslocou até a Rua Coronel Sezefredo para averiguar uma ocorrência de desentendimento, sendo feito contato com as partes. 
Na ocasião, foi informado que após o termino do batizado do filho, o pai da criança pegou o mesmo e foi em direção a Praça Dr. Fernando Abbott, sendo que houve uma discussão entre as partes, onde foi informado pela mãe da criança que, durante a discussão,havia sido ameaçada pelo ex-companheiro. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia de plantão, sendo solicitadas as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

VIAS DE FATO
Ontem, às 16h25min, a Guarnição da Brigada Militar foi despachada para a Rua Alcides Gomes Varela, para averiguar um desentendimento familiar.
No local, foi feito contato com a senhora V.J.S., a qual informou que teve uma desavença com seu companheiro, por questões religiosas, vindo a ser empurrada pelo acusado, tendo caído e batido com o rosto em uma cadeira.
No local, compareceu a irmã do acusado, V.P.S., a qual estava debochando da vítima, dizendo que a mesma havia conseguido fazer o que queria, momento este que entraram em luta corporal, sendo necessário o uso moderado da força para conter as partes. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e posteriormente à Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.