Coluna-Ponto-de-Vista-1

Time de futsal homenageia jovem vítima de afogamento

Familiares e amigos do adolescente Thiago Duarte Miranda, falecido no dia 17 de novembro, vítima de afogamento, fundaram uma nova equipe de futsal em sua homenagem. 
O novo clube – denominado Amigos do Dimi FC – terá como responsáveis os pais do jovem, Nívea Duarte e Gilberto Miranda e conta com apoio dos irmãos Anderson e Thaylla, além da direção do Mercenários Futsal, equipe que na noite desta segunda-feira, 23, conquistou o vice-campeonato da Série Ouro e que teve Thiago como um de seus atletas e incentivador.
Em contato com a reportagem do Coluna Ponto de Vista, na noite desta segunda-feira, após a decisão da Série Ouro entre Expresso e Mercenários (equipe esta que é o treinador), Gilberto conta que chegou a pensar em parar com o futsal mas em reunião com outros integrantes do Mercenários, decidiu achar forças para seguir.
“A decisão é continuar trabalhando o esporte como forma de incentivo e socialização de jovens”, disse.

Segundo ele, a decisão também é uma maneira de homenagear o filho. “O futebol era o que Thiago mais gostava. Todos amigos que jogaram com ele na escolinha comunitária, no Marques Luz, estão convidados a participar”, argumentou Gilberto, que deverá manter ativo o projeto social realizado no Escola do Bairro Cidade Nova. 
“Sempre tivemos esse trabalho social com a gurizada dos bairros de São Gabriel e, lá no céu, ele certamente vai ficar muito feliz por continuarmos o trabalho. Vamos continuar, agora, com a equipe Amigos do Dimi”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.