Coluna-Ponto-de-Vista-1

41º Núcleo do Cpers participa de mobilização em Porto Alegre

Nesta segunda-feira, 27, o 41º Núcleo do Cpers se dirigiu a Porto Alegre para participar da mobilização contra o pacote do Governo do Estado que será votado nesta terça-feira, 28, na Assembleia Legislativa.
No dia de hoje, o Cpers esteve no Tribunal de Justiça, cobrando que o governo pague o salário dos professores e funcionários que suspenderam a greve e estão completando o ano letivo nas escolas e o governador se nega a pagar ou pagar e descontar nos próximos meses.

Do Tribunal de Justiça, os manifestantes saíram em caminhada até a Praça da Matriz onde está acontecendo um ato público e a instalação do acampamento na Praça da Matriz para acompanhar os debates da chamada extraordinária na Assembleia Legislativa.

"Vamos permanecer fazendo pressão e cobrando coerência dos deputados estaduais, principalmente dos que dão sustentação ao governo que quer destruir a carreira dos professores e funcionários de escola, assim como todo o funcionalismo público estadual", disse o Presidente do 41º Núcleo do Cpers, Pedro Moreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.