Coluna-Ponto-de-Vista-1

Expresso anuncia nova diretoria e sonha mais alto para 2020

Com 11 títulos em apenas 5 anos completados no último dia 1º, o Expresso São Gabriel sonha ainda mais alto para este ano. E para tanto, no último sábado, dia 4, foi realizada na quadra do BTC, a confraternização dos atletas e familiares e o anúncio da nova diretoria para este ano.




Além disso, um momento de descontração marcou o evento, que foi o desafio entre as equipes do então atleta e agora auxiliar de quadra Everton Batatinha e a equipe do parceiro da equipe e cantor Adal Santos. O placar foi de 11 a 10 para o time de Everton.
Após, com a realização de um churrasco, foi anunciada a nova diretoria para este ano.
E, conforme já anunciado anteriormente na imprensa, o médico Giancarlo Bina, se licencia durante 2 anos da direção do clube e passa a ser Presidente Honorário. Quem assume a direção é Ederson Molina, que terá como parceiros na diretoria os seguintes membros:

Vice - Jeberson Vieira 
Secretária - Michele Jardim
Tesoureira - Rafaela Gonçalves
Diretor de Comunicação - Anderson Almeida 
Diretor Administrativo - José Teixeira
Técnico - Fábio Bruno Guedes
Auxiliar Técnico - Odair Souza
Auxiliar de Quadra - Everton Cruz
Apoiadores - Cremollatto, Jupob, JJ Sports, Esquina da Carne, BTC Quadra Society e site Coluna Ponto de Vista

GRUPO - C
om reforços e manutenção de quase toda a equipe multicampeã em 2019, o Expresso anunciou seu grupo de atletas para este temporada:
Goleiros - Diego, João
Fixos - Dener, Jonas, Éder
Alas - Eliel, Chiquinho, Dinha, Lukinhas, Lucas Félix, Duda, Fino, Dida
Frentes - Tarta, Salicha, Léo, Betinho, Dedé, Gui Lucca

Com um grupo de 19 atletas, o Expresso busca a sua última contratação, o 20º atleta, que é tratado como a "cereja do bolo" e que deverá ser anunciado nos próximos dias.

UNIÃO E FOCO: A MARCA DA EQUIPE
Como toda a equipe que ganha muitos títulos, o Expresso São Gabriel quer se manter no topo e levar, além fronteiras, o nome do futsal de São Gabriel.
"O futsal de São Gabriel caminha cada vez mais para um profissionalismo e fortes equipes surgem no futsal local, porém, o Expresso tem um conjunto, atletas que dispensam apresentações e vamos em busca de obter conquistas expressivas para a nossa cidade, focados e com muita humildade", destaca o treinador Fábio Bruno Guedes.
Confira os títulos do Expresso:
2015 - Campeão Serie Prata
2016 - Campeão Série Ouro
           Campeão da Recopa
           Campeão da Copa dos Campeões
2017 - Campeão Regional
2018 - Campeão da Copa São Gabriel
Bi-Campeão da Recopa
2019 -  Bi-Campeão da Copa São Gabriel
            Bi-Campeão Regional
            Bi- Campeão Série Ouro
            Tri-Campeão da Recopa

Com uma equipe focada e unida, além do conjunto apresentado e reconhecido por todos na Série Ouro deste ano e nas demais competições disputadas, muitos atletas já estão chegando a marcas expressivas pelo clube, onde vários atletas passaram ou estão próximo das 100 partidas pelo Expresso.
Como é o caso, do fixo Eder que no sábado, 4, foi reconhecido com um troféu por ter defendido o Expresso em 107 partidas. Outras atletas como Léo (99 jogos), Lucas Félix (96) e João (93) estão próximos de atingir essa marca.
Falando no número 100, esta também deve ser a marca de gols que, em breve, os atletas do entrosado Expresso devem alcançar já que os alas Eliel (65 gols) e Chiquinho (51 gols), prometem "voar alto" neste ano de 2020.


Reveja o anúncio da nova diretoria do Expresso:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.