Coluna-Ponto-de-Vista-1

Giancarlo Bina anuncia saída do Rede Sustentabilidade

Uma notícia que já era especulada nas rodas de conversa, se confirmou neste sábado, 25. O médico Giancarlo Bina confirmou oficialmente a sua saída do Rede Sustentabilidade.
Bina, que concorreu a Deputado Estadual no último pleito, obtendo 13.665 votos, agradeceu ao convite do então companheiro de partido João Derly, atualmente no PRB e ocupando a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.
"É momento de agradecer a Rede Sustentabilidade por ter me proporcionado a oportunidade de ir às urnas e tentar mostrar o que entendo e pretendo no meio político. O então Deputado Federal João Derly (hoje Secretário de Estado) é um político de alto nível, mas sobretudo uma grande pessoa, algo que mais valorizo na nesta vida. Obrigado, João, pela oportunidade e ao porta-voz Charles Muller pela parceria e receptividade. É momento de tomar um novo rumo, uma nova história, um novo projeto, um novo partido. Obrigado, Rede. Vocês me fizeram uma pessoa melhor e me fizeram entender um pouco mais como funciona este País Continental. Em breve, estaremos em um novo Partido como Pré-candidato à Prefeitura da cidade que tanto amo. Vamos juntos construir um futuro melhor", disse Bina ratificando a sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal.
Sobre um novo partido, Bina não quis falar nada oficialmente ainda, entretanto, tem sido divulgado na mídia, suas diversas reuniões com o Progressistas, que poderá ser o novo destino do médico, que também já foi filiado ao PSDB.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.