Coluna-Ponto-de-Vista-1

Marcos Mec de volta à Presidência da Câmara

Após assumir como prefeito interino, o presidente eleito da Câmara de Vereadores de São Gabriel, Marcos Paulo do Monte Vieira (MEC), do PSDB, voltou a assumir a presidência do parlamento, na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro. Com este ato, o vereador Renato Silveira, do Solidariedade, retorna ao cargo de vice-presidente da casa.
Marcos MEC já encaminhou as primeiras ações como presidente, recebeu vereadores, gravou mensagem em vídeo para a comunidade gabrielense e agendou Sessão Extraordinária para a próxima quinta-feira, dia 9 de janeiro, às 10 horas.
“Retorno a este Poder com muita motivação e satisfeito de ter honrado os meus compromissos como prefeito municipal. Faremos uma administração muito moderna e eficiente no Legislativo em 2020. E começamos com muito trabalho já com Sessão Extraordinária marcada para esta quinta-feira. Por fim, deixo aqui os meus cumprimentos a todos os gabrielenses, dizendo que estamos de portas abertas a receber toda a comunidade”, afirmou o presidente Mec.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.