Coluna-Ponto-de-Vista-1

MC Lobinho segue carreira musical em São Paulo

Depois de correr atrás do sonho e aos poucos ir construindo, o Lobo do Funk de São Gabriel, o MC Lobinho, parte para a grande São Paulo. 
Contratado por uma empresa do estilo, Lobinho passará a residir na capital paulista, onde irá modelar sua carreira daqui para frente. Um salto na carreira do jovem que começou cantando na escola, veio para as rádios, Youtube, conquistou fãs na sua cidade, na serra gaúcha, Santa Catarina e Paraná e, agora, parte para nível nacional.  
No aeroporto Salgado filho ele deixou essa mensagem que está circulando nas redes sociais:
“Obrigado a todos que fizeram esse momento acontecer, hoje minha vida muda do dia pra noite, mas esse dia pra noite durou 6 anos batalhando, passando dificuldades, passando vários obstáculos e hoje estamos aqui firme e forte pra ser exemplo de superação do interior de São Gabriel, da serra gaúcha pro mundo. Obrigado Deus por ter me abençoado”, postou.
Lobinho destaca o apoio do empresário Cris, da loja Cris Modas, do radialista e editor da Página ROTApop João Pedro Lemos e especialmente da vice-prefeita Karen Lannes, segundo ele, essenciais para esse momento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.