Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Millitar nas últimas 24 horas

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM VILA NOVA DO SUL
Ontem, 3, às 7h20min, em Vila Nova Do Sul, uma Guarnição da Brigada Militar durante o patrulhamento, foi acionada a se deslocar até a BR 290, Km 371, em averiguação de um veículo que estava em situação de furto/roubo. 
Então, os policiais abordaram o veículo Renault Logan, que era conduzido por E.E.D.S.R., e como passageiro encontrava-se a senhora C.K.Z.D.S. e sua filha. 
Após consulta no sistema, constatou-se que o referido veículo encontrava-se em ocorrência de furto/roubo ocorrida na cidade de Rio Grande-RS. Após revista pessoal, foram encontradas em posse do condutor, três pequenas porções de maconha. 
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e as partes encaminhadas à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

APREENSÃO DE OBJETO
Ainda na sexta-feira, 3, às 15h30min, uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento pela Rua Jonathas Abbott, Bairro Centro, abordou dois indivíduos, sendo estes identificados e, com os mesmos, foram localizados dois aparelhos celulares, quatro carregadores de celular, cinco baterias de aparelho celular e dois cabos de celular. Questionados, os mesmos informaram que iriam arremessar para dentro do presídio de São Gabriel. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e apresentados junto com os indivíduos na Delegacia de Policia.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL LEI MARIA DA PENHA
Já na madrugada deste sábado, 4, às 1h50min, uma Guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações para se deslocar até a Rua Alfredo Bento Pereira em atendimento a uma ocorrência de lesão corporal entre um casal. 
No local, foi feito contato com a vítima que informou ter sido agredida pelo seu companheiro, o qual estava no local, resultando em um ferimento no pulso. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o hospital e posteriormente até a Delegacia de Polícia onde em contato com a autoridade policial foi determinado a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.