Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

DESACATO E APREENSÃO DE ARMA BRANCA
No domingo, 26, às 6h57min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Avenida Júlio de Castilhos, Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência de briga em via pública. 
No local, os policiais avistaram dois indivíduos brigando, todavia, ao avistar a guarnição, os desordeiros tentaram fugir, contudo foram contidos, abordados e revistados. 
Em posse de um menor, foi localizado um facão que foi apreendido, no momento da consulta ao sistema, o jovem informou aos policiais que desejava ser “preso” para ir para a “FASE”, pois seus comparsas estariam lá e se não fosse “preso” falaria que os policiais o agrediram. 
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ainda no domingo, 26, às 21h50min, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada por uma mulher na Avenida Francisco Chagas, Bairro Progresso. Conforme a vítima, ela fora agredida pelo seu companheiro, o qual lhe atingiu com um capacete e uma cadeira de plástico, não restando lesões.
Por consequência, os policiais encaminharam as partes à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

VIAS DE FATO
Nesta segunda-feira, dia 27, às 4h40min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Rua Coronel Sezefredo, Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência em que uma mulher informou que se deslocou até o serviço de seu companheiro a fim de pedir dinheiro para comprar alimentos. Como não foi possível sua entrada, ela danificou o portão do local. 
Além disso, a comunicante entrou em vias de fato com o seu companheiro o que restou escoriações em ambos. 
Por conseguinte, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.