Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisões por embriaguez movimentam a segurança pública na cidade

Na quarta-feira, 1, às 18h10min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada via sala de operações para se deslocar até a Rua Andrades Neves, Bairro Centro, em atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. 
No local foi constatado que a senhora P.V.D.S., era a condutora do veiculo Fiat palio o qual chocou-se no veiculo V/W Amarok, que estava estacionado. 
Foi feito contato com a condutora e constatado que a mesma estava com visíveis sinais de embriaguez, onde foi lhe oferecido a possibilidade de realizar o teste do etilômetro, porém a mesma negou-se a fazer. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para condutora e conduzida até a delegacia de policia onde em contato com a autoridade policial foi determinada a prisão em flagrante.

OUTRO CASO:
Ainda na quarta, às 19h50min, uma Guarnição da Brigada Militar foi despachada via sala de operações para se deslocar até a Rua Barão do Cambay, Bairro Centro, em atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo duas motocicletas. 
No local, foi feito contato com o senhor V.U.S., o qual era condutor da motocicleta HONDA CG 125 FAN e, ao fazer a conversão à esquerda, foi atingido por outro veiculo. 
A guarnição constatou que ele estava com visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido até a Delegacia de Policia onde em contato com a autoridade policial foi determinada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.