Coluna-Ponto-de-Vista-1

Suspeitos de assaltos são abordados pela Brigada Militar

Nesta quinta-feira, 30, às 17h15min, a guarnição da Brigada Militar encontrava-se em serviço de patrulhamento quando foram acionados via sala de operações para verificarem a situação de dois indivíduos em uma motocicleta preta com vermelho, em atitude suspeita no Bairro Beira Rio. 
Durante deslocamento, foram feitas 2 denúncias, via 190, que ambos indivíduos seriam os mesmos que haviam cometido 2 assaltos durante a madrugada e que os indivíduos foram avistados na Rua 7, do Bairro Beira Rio, com as mesmas características da denúncia.
No local, foi realizada a abordagem, sendo os indivíduos identificados como A.M.O.F. e W.C.O.L. e, ao revistá-los em busca pessoal, foi localizado no bolso de A.M.O.F. um celular preto, marca Multilaser, sem procedência, W.C.O.L, ao ser questionado, relatou à Guarnição que quem havia cometido os assaltos, seriam seus irmão A.M.O.F e E.A.O.L. 
Diante dos fatos, foi feito contato com as vítimas que reconheceram os autores. 
Na casa de E.A.O.L., o qual ao avistar os policiais, fugiu jogando fora um celular Motorolla dourado, tendo sido entregue pela mãe dos acusados, um punhal que foi reconhecido também pelas vítimas, como o que havia sido usado nos assaltos. 
Ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Policia para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.