4º "Carnaval Solidário" mobiliza carnavalescos e músicos

Já tradicional na cidade, o "Carnaval Solidário" realizou a sua 4ª edição neste sábado, 15, na ala terapêutica da Santa Casa de Caridade, durante o horário de visita, com familiares e pacientes, além da equipe de trabalho.
Tendo como um dos idealizadores o carnavalesco Marcel da Cohab, o evento teve sua primeira edição no Asilo São João e as outras duas, no Abrigo Manoel Viana de Carvalho (onde no local foi feito o "Carnatchê", em parceira com o MTG) e agora, realizado na Unidade Terapêutica da Santa Casa, a convite de Ana Juliana Ximendes.
"Um amigo que estava presente me perguntou: como tu juntou esse pessoal todo, que é difícil de juntar. Não fui eu, foi o coração de cada um. Alguns não puderam ir por compromissos profissionais. Mas todos nós, que militamos no carnaval, somos seres falhos porque humanos, temos algumas diferenças, mas isso é como uma relação de família, na qual todos acabam sempre juntos rindo, confraternizando e fazendo o bem. Todos temos coração e este coração, enquanto bater, baterá junto o surdo, o pandeiro e o Carnaval será nossa maneira de inclusão social", disse Marcel.
Confira um pouco do que rolou por lá:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.