Coluna-Ponto-de-Vista-1

Carnaval 2020: onde haverá festa em São Gabriel

Como todos sabem, neste ano, novamente não haverá desfile dos blocos e escolas no Carnaval local, mas nem por isso, os carnavalescos de São Gabriel deixaram de festejar nos quatro cantos da cidade. E para facilitar quem curte o Carnaval, o Coluna Ponto de Vista traz para os seus leitores um resumo dos principais locais onde ocorre atividades alusivas a maior festa popular do Brasil.
Lembrando que, caso não tenhamos divulgado algum evento, pedimos aos leitores que nos informem para atualizarmos a publicação.

PRAÇA DR. FERNANDO ABBOTT
Começa hoje, 22, na Praça Dr. Fernando Abbott, a programação oficial de Carnaval da Prefeitura de São Gabriel. Serão três noites de shows no Espaço Cívico com Pagode Nota 10, Diego Neves e Banda, Banda Discretamente e Resenha dos Guris. 
O evento chamado de "Carnaval 100% Daqui", será organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de São Gabriel, e inicia às 22 horas hoje e também na segunda. Já no domingo, a festividade começa às 18 horas.
No local, também haverá praça de alimentação com a participação de cervejarias locais.

AMOBAMJE
Também neste sábado, com início previsto para às 16h30min, a Associação de Moradores do Bairro Menino Jesus (Cohab), juntamente com o Bloco Carnavalesco Alambick, realiza a já tradicional festa de carnaval na praça da Cohab. No local, haverá praça de alimentação e a escolha da Rainha do Carnaval. 

SEVEN E DESPERTAR
No mesmo dia, na Seven, com início às 23 horas, a Associação Despertar realizará o Carnaval Despertar. O evento será beneficente e toda a renda será revertida para o Centro de Atendimento ao Autista.
A festa terá como show principal a banda Tudo di Bom, da cidade de Santa Maria, e será Open Food.

BAMBAS DA ORGIA
Já hoje e no domingo, o Bloco Bambas da Orgia realizará mais uma edição do Matinê de Carnaval. O evento acontecerá no Ginásio Plácido de Castro, das 18h às 22h30min. Os ingressos custarão R$ 5,00.

SHOPPING GABRIELENSE
A exemplo do último domingo, os pequenos foliões e sua família poderão desfrutar do matinê de Carnaval do Shopping Gabrielense.
Na ocasião, serão escolhidos o Rei e Rainha do Gabrielense Shopping Center, além do desfile de fantasias. A entrada é franca. O evento que ocorre hoje e no domingo, inicia às 18 horas.

CIA DE DANÇA VALÉRIA LACERDA
No domingo, dia 23, e na terça-feira, dia 25, o Bloco Doce Folia, da Cia de Dança Valéria Lacerda, estará realizando o seu carnaval infantil. Os ingressos estão à venda na secretaria da Cia (Rua Jonathas Abbott, 683, Centro), aos preços de 10 reais (infantil) e 20 reais (adulto). O carnaval acontecerá no Clube do 9º RCB, das 16 às 21 horas. 

AMOVIMA
No domingo, dia 23, a Associação de Moradores da Vila Maria, também realizará seu carnaval, a partir das 18 horas, na sede da entidade. A entrada é franca e além das tradicionais marchinhas e músicas de carnaval, contará com a apresentação da Escola de Samba Vai Mesmo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.