Coluna-Ponto-de-Vista-1

Combate ao tráfico: Brigada Militar realiza 3 prisões durante operação

Na noite de segunda-feira (17), a Brigada Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes e desordem em bairros da cidade. Desde às 22h de ontem, a BM efetivou várias prisões que se estenderam até a madrugada, com apreensão de entorpecentes.
A primeira abordagem foi na Rua Homero Gonçalves, no Bairro Gabrielense, onde foi preso um homem em via pública. Ao avistar os policiais, o mesmo tentou fugir mas foi contido e em sua posse, foram apreendidas porções de maconha e uma muda de cannabis em um vaso.
Também foi conduzido um adolescente proprietário de porções de maconha, que foram localizadas pela guarnição na Avenida Antônio Trilha, também no Bairro Gabrielense, conforme informações recebidas de um indivíduo o qual informou para os policiais o local que se encontrava os entorpecentes.
A Brigada ainda averiguou na Rua Carlos Eduardo Pizzarro Silveira, no Bairro Bela Vista, informações repassadas de forma anônima de que suspeitos de fora da cidade que seriam de uma facção da capital do Estado estariam traficando e planejando execuções em São Gabriel.
Ao chegar no local, os policiais avistaram um grupo transitando na rua e que tentaram fugir ao serem vistos pela Brigada, mas foram detidos em tempo. Um adolescente foi apreendido por portar porções de crack e dinheiro. Todos foram conduzidos à Delegacia e tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.