Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais um tucano cogitado para compor majoritária

Na última quarta-feira, 26, alguns tucanos estiveram reunidos na casa do Presidente Mauro Teixeira para discutir algumas questões referentes ao pleito eleitoral de 2020. Estiveram presentes, além de Mauro, o vereador Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), Leonardo de Moura Medina, Edgar de Medeiros Pinto e esposas.
Após definir no mês de janeiro que irá compor majoritária, o PSDB gabrielense cogitou, durante a reunião, mais um nome que poderia ser indicado pelo partido, o Bacharel em Direito, Edgar de Medeiros Pinto.

Mesmo não tendo cargo eletivo como os lembrados anteriormente como Maninho, Chiquinho e Marcos Mec, o nome de Edgar foi lembrado pelo destaque que o mesmo vem tendo, principalmente nas redes sociais, pela ação ousada de registrar em cartório que irá doar seus salários à entidades sociais, caso se eleja vereador.
Edgar agradeceu ao partido, porém, como busca concorrer pela primeira vez, seu foco será na eleição para vereador, caso seu nome seja aprovado.
"Agradeço do fundo do meu coração a lembrança do PSDB, pela cogitação ao meu nome à chapa Majoritária de São Gabriel como pré-candidato à vice-prefeito. Acredito que tudo seja resultado de uma política limpa, honesta e sincera com a comunidade", destacou.
Quanto a eventuais coligações, tudo ainda é mistério pelo lado dos tucanos, entretanto, o que já se sabe é que o partido já conversou recentemente com PP e PTB.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.