Coluna-Ponto-de-Vista-1

Malabaristas falam sobre incidente em semáforo

A redação do Coluna Ponto de Vista recebeu na tarde de hoje, a visita do casal de artistas de rua, Giovani Bittencourt e Rayne Oliveira (Lua) para relatar a sua versão sobre a notícia que foi veiculada ontem, que começou em uma rede social e que foi publicada no site em que Giovani aparece mexendo no controle da sinaleira.
O casal explica que, em hipótese alguma, iria estragar a sinaleira, pois tiram seu sustento dali, e que estão apenas consertando, pois aprenderam com um rapaz que realiza este serviço no local.
"Teve um dia, se eu não me engano foi quinta, que a sinaleira chegou a ficar quatro horas no amarelo piscando. E a gente faz para ajudar e evitar um acidente ali", destaca Rayne.
Giovani frisa ainda sobre o ocorrido no semáforo do cruzamento das Avenidas Júlio de Castilhos com Celestino Cavalheiro, que ele tem em torno de 10 testemunhas, entre comerciantes e mototaxistas, que sabem que ele faz o conserto e, inclusive, pediu uma cadeira para realizar o procedimento.
O casal - ele, gaúcho de Garibaldi e ela, paranaense, está em São Gabriel há cerca de 2 semanas e em breve, irão para a cidade de Fray Bentos, no Uruguai, onde reside o irmão de Giovani.
"Gostamos muito da cidade, onde fomos muito bem recebidos. Só queríamos mesmo esclarecer que não fizemos e nunca iremos fazer nenhum tipo de vandalismo, pois hoje pela manhã lá no sinal, muitas pessoas vieram nos perguntar se éramos nós que estávamos na reportagem. Apenas queremos esclarecer que só estávamos fazendo o conserto, algo que com frequência já fazemos.", enfatiza Giovani que destaca ainda que o casal diariamente trabalha no local das 7h às 19 horas e, convida a todos que quiserem conhecer e, colaborar com o trabalho, a passar pelo local.

Um comentário:

  1. e onde que ele pode arrumar a sinaleira? ele é preparado pra isso? ele fez curso pra isso? não estou culpando ele porem ele não deve meter a mão onde não é chamado isso pode custar pra alguém..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.