Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

FATO ATÍPICO
Na segunda-feira, 10 de Fevereiro, às 13h20min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Rua São Jerônimo, Bairro Élbio Vargas, em atendimento de uma ocorrência em que uma mulher informou que se desentendeu com o seu ex-companheiro, onde contra o qual possui medida protetiva. 
No entanto, a vítima informou o desejo de retirar a referida medida, pois está residindo com ele. 
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para DP para os devidos fins.

APREENSÃO DE OBJETO
Ainda na segunda, às 17h30min, uma guarnição da BM foi acionada a se deslocar na Rua Brandão Júnior, Vila Lima, em atendimento de uma ocorrência em que um homem informou ter avistado sua bicicleta, que fora furtada na parte da manhã, em posse de um indivíduo em via pública. 
Logo, a Guarnição fez buscas nas proximidades e localizou o suspeito com o possível objeto do furto; todavia, o acusado informou ser o proprietário da bicicleta e dispor de documentos que comprovam tal afirmação. 
Diante do exposto, já que a vítima não apresentou a documentação probatória e reconheceu o objeto apenas pelas características, a bicicleta ficou apreendida na DP até comprovação da propriedade.

DESOBEDIÊNCIA
Também no dia 10 de Fevereiro, às 22h40min, uma Guarnição da BM foi solicitada a se deslocar na Rua Coronel Sezefredo, Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência em que duas mulheres haviam se desentendido, entrado em luta corporal e danificado uma cadeira de um estabelecimento comercial. Então, os policiais avistaram uma das partes, a qual se encontrava transtornada, chutando as portas de uma loja. Consequentemente, ela foi contida e presa, entretanto, a outra envolvida, não foi localizada. Em seguida, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.