Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Operação sossega" mobiliza forças de segurança contra a criminalidade

A segurança pública de São Gabriel está em situação de alerta. Desde as primeiras horas da noite de sexta-feira, 8, integrantes de órgãos de fiscalização ligados a Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Brigada Militar colocaram em prática a "Operação Sossego", com o objetivo de combater a criminalidade.
Para evitar ocorrências envolvendo violência e abusos, as ações foram direcionadas a fiscalização de bares e clubes, principal em locais com grandes aglomerações em vias públicas.

A operação por iniciativa da Brigada, envolveu o prefeitura com a secretaria da Fazenda, Conselho Tutelar, Ministério Público, na pessoa da Dra. Liziane Veríssimo, a qual estava de plantão, Bombeiros e Conselho tutelar.
O saldo da operação realizado na sexta e no sábado, foram de 12 armas brancas apreendidas, uma embriaguez ao volante, uma ocorrência de lesão corporal, da qual o agredido ficou em observação no hospital, e três suspeitos foram presos, além de diversos estabelecimentos vistoriados pelos órgãos envolvidos na operação. 
A Polícia Militar salienta que operações desta natureza serão rotineiras em nossa cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.