Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pré-candidato do PSDB reafirma seu apoio a Balbo Teixeira

O pré-candidato à vereador pelo PSDB, Edgar de Medeiros Pinto, ressaltou recentemente nas redes sociais o seu apoio incondicional à pré-candidatura de Balbo Teixeira.
Embora não se saiba ainda qual será o futuro político dos tucanos, porém o jovem já destacou seu apoio a Teixeira.
Edgar destacou a importância da geração de empregos e renda, além de promover políticas públicas de incentivo ao comércio, sendo esse o principal motivo de ter mantido seu apoio a Balbo.
Edgar foi líder de Juventude por 12 anos junto ao ex-prefeito.
"Estou desde 2008, então com 17 anos, apoiando o Balbo. Nossa prioridade é a mesma, valorizando principalmente o crescimento social de São Gabriel, onde nossos projetos se coincidem, além das técnicas de administração e soluções para a comunidade", salientou.
Edgar, que ficou reconhecido por realizar um ato pessoal registrado em não desejar salários, nem privilégios decorrentes do cargo de vereador, anunciou possuir vários projetos para geração de empregos e incentivo ao comércio, em especial aos jovens, onde ele mesmo afirma, tornar como propulsão ao reinício de crescimento econômico.
"Estou de consciência tranquila, pois não dependo de política, mas estou focado em promover soluções e políticas públicas de gestão nas esferas sociais da educação, cultura, saúde, renda, segurança, comércio e meio ambiente", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.