São Gabriel Saneamento recebe a visita dos órgãos fiscalizadores.

A São Gabriel Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Gabriel, recebeu pela primeira vez, no último dia 28, nas dependências da empresa, os fiscais do contrato de concessão e membros da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de São Gabriel (AGESG).  
A empresa está trabalhando para a fundamentação via poder público do atestado de capacidade técnica de operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A São Gabriel Saneamento sendo uma concessão adquirida por licitação é fiscalizada mensalmente e emite relatórios que garantem o cumprimento das normas exigidas.  
Na oportunidade, a empresa apresentou as melhorias e investimentos já realizados, explicaram seus processos por meio de visita técnica junto os setores da empresa com objetivo de detalhar as atividades diárias da companhia. 
“Essa proximidade entre os órgãos fiscalizadores e a empresa nos garante a excelência do nosso trabalho e reafirma nosso compromisso com a comunidade gabrielense”, afirma o gerente Luiz Bertazzo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.