Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sucesso na internet, gabrielense disputa vaga para ser influencer do jogo Freefire em São Paulo

Quem nunca ouviu quando criança: "o jogo não vai te fazer passar de ano ou não vai te fazer ser alguém", quem ouviu, nunca esquece.
Porém, a realidade do gabrielense Marcos Garcia Echevarria, de 24 anos, é completamente diferente.
Aficionado pelo jogo Free Fire (o jogo mais baixado da Play Store por crianças, adolescentes e até adultos), o gabrielense já tem 1 milhão de visualizações no aplicativo VStatus (onde cria conteúdo para o Free Fire), 8.500 seguidores no Instagram e 5.000 seguidores no YouTube (mais de 100 mil visualizações de seus vídeos), Marcos está disputando uma vaga para morar em São Paulo e ser influencer de uma guilda (grupo de jogadores) profissional com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e outra com 7 milhões de inscritos no YouTube e 500 milhões de visualizações, podendo receber um salário de R$ 10 mil/mês.
"Estou vivendo um sonho, pois muitos jovens hoje querem ser youtubers. Estou ganhando dinheiro para fazer o que gosto. Minha dica é para galera continuar sonhando e acreditando que uma hora vai chegar a vez deles", destaca Marcos.
Quem quiser conhecer o trabalho do gabrielense conhecido como "Neguito", o instagram é @neguitoff.

SAIBA MAIS:
Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.
O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.
Inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) – outro jogo do mesmo gênero, Garena Free Fire se tornou um sucesso instantâneo, atingindo, até outubro de 2018, a marca de 7,5 milhões de jogadores (refletidos pela quantidade de downloads) somente em dispositivos Android, se tornando um dos jogos de Android mais baixados de 2018, batendo grandes títulos (como PUBG Mobile e Clash Royale).
Por conta de sua popularidade, o jogo recebeu o prêmio de "Melhor Jogo em Voto Popular" pela Google Play Store em 2018,além das criações de competições profissionais em determinadas partes do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.