Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alerta para campanha contra a Gripe A: não haverá vacinação nesta quinta

A Secretaria Municipal da Saúde informou que a Campanha da Vacinação contra a Gripe A (Influenza) deverá seguir normalmente após a chegada de uma nova remessa de vacinas no Município.
IMPORTANTE: NESTA QUINTA-FEIRA NÃO HAVERÁ VACINAÇÃO. O ESTADO AINDA NÃO INFORMOU QUANDO CHEGARÃO AS NOVAS DOSES. Portanto, o secretário da Saúde, Ricardo Coirolo, alerta que não haverá atendimento na quadra do Ginásio São Gabriel e da Unidade Móvel. OS IDOSOS DEVERÃO PERMANECER EM CASA

RESUMO:
Entre segunda e terça, 3,8 mil doses foram aplicadas em 3,3 mil idosos e 500 trabalhadores da área de Saúde; nesta quarta-feira, após a chegada da segunda leva, foram aplicadas 2,2 mil vacinas. O estoque acabou antes das 15 horas.
A Campanha de Vacinação (com prioridade para os idosos) segue até o dia 15 de abril e para os outros grupos, a partir do dia 16 de abril até o dia 20 de maio.
A Secretaria Municipal da Saúde já contabiliza R$ 5,5 mil idosos vacinados. Faltando 21 dias para o término da primeira fase, mais de 60% do público alvo foi imunizado. O total estimado é de 9 mil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.