Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após assalto no banheiro da Praça Dr. Fernando Abbott, desportista vive drama pessoal

Na última quinta-feira, 12, o desportista Odair Souza, que tem se destacado no futsal de São Gabriel pelos seus trabalhos como técnico e agora, como auxiliar no Expresso Futsal, foi assaltado no banheiro da Praça Dr. Fernando Abbott.
Não bastasse o susto e a forma agressiva como foi assaltado, visto que Odair bateu a cabeça com o empurrão, o desportista ainda teve furtada a quantia de R$ 1.200,00 e o seu relógio.
A partir daí, Odair, passou a viver um drama pessoal. Desempregado e com o pai internado no Abrigo Manoel Viana de Carvalho, onde está doente, o valor juntado com muito esforço, era exatamente para fazer o pagamento do local onde seu pai está internado.
"Graças a Deus o pior não aconteceu, mas foi levado o dinheiro que era pra mim fazer o pagamento do abrigo. Não tenho como fazer o pagamento e se não pagar, tenho que tirar meu pai de lá", conta.

RIFA - Para poder ajudar a recuperar o dinheiro, Odair está fazendo uma rifa de duas tortas de 3 kg cada, no valor de R$ 2,00 o número. Se alguém quiser ajudar, o telefone para contato é (55) 9 9920.1597

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.