Brigada Militar vai auxiliar no combate a aglomerações

O prefeito Rossano Gonçalves e o tenente Adriano Veras, representando o comando do 4º Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel, definiram medidas de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19) a serem implantadas a partir da próxima segunda-feira (23). A Brigada Militar auxiliará equipes da Prefeitura e do Conselho Municipal no trabalho de coibir aglomerações em estabelecimentos comerciais, tais como bancos e supermercados.
Os brigadianos farão uso, inclusive, de megafones para informar as pessoas da necessidade de evitar fluxo de pessoas em vias públicas ou aglomerações.
CONSCIENTIZAÇÃO E DIÁLOGO No primeiro momento, as equipes vão orientar que aglomerações se desfaçam, mas em persistindo as situações e configurando “insubordinação”, a Brigada Militar estará autorizada a confeccionar BOLETIM DE OCORRÊNCIA (BO).

A reunião aconteceu na tarde deste sábado (21), no Gabinete do Prefeito, na Prefeitura Municipal com a presença dos secretários Artur Goularte, da Fazenda; Juliana Medeiros Carvalho, de Desenvolvimento, Turismo e Cultura; e Ricardo Coirolo, da Saúde. Também participou o coordenador da Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Severo Porto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.