Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começa a Exposição "Pelos Ares - 18.598 km de Brasil"

Exposição vai até o dia 28
Começou nesta segunda-feira, 9, e vai até o dia 28 a exposição "Pelos Ares - 18.598 km de Brasil", do piloto e documentarista Lu Marini, anexo ao Shopping Gabrielense. 
Marini inclusive, esteve presente na solenidade de abertura da mostra que reúne um material obtido pelo piloto e documentarista, um dos mais importantes expedicionários de paramotor do mundo, em suas expedições pelo Brasil.

Na exposição, que é gratuita, o visitante poderá conferir oito temas centrais: Atlântico, Pantanal, Transamazônica, Rio Tietê, Rio São Francisco, Rio Paranapanema, Rio Doce e Rio Araguaia. 

Simulador está fazendo sucesso
São várias realidades, culturas e ecossistemas, em fotos, vídeos e objetos, além de um simulador de realidade virtual, no qual o visitante chegará mais próximo à sensação de voar. 
Em São Gabriel, o evento tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e do Shopping Gabrielense e está aberto ao público de segunda a sexta, das 12h às 22h e finais de semana: das 15h às 22h.

Monitores Paola Acosta e Bruno Oliveira
Além disso, livros com o material de Marini foram distribuídos em braile e no local da exposição, a monitora Paola Acosta estará, em caso de necessidade, se comunicando em libras, o que vai facilitar a presença de todos os públicos.

Confira a entrevista completa:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.