Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso Sargento Flamarion anuncia novidades


Líder em aprovação na cidade nos cursos para unidades militares, o Curso Sargento Flamarion anunciou nesta quarta-feira, 11, uma série de novidades para seus alunos e comunidade em geral.

A primeira delas é a nova sala para o curso Preparatório para o Colégio Tiradentes. 
Ampla e moderna, a sala é específica para os alunos do Colégio Tiradentes, não se misturando com alunos de outros cursos preparatórios, facilitando assim o aprendizado e o foco no curso escolhido.


"Em nosso curso, os alunos têm uma sala específica para o curso da ESA e uma sala para o preparatório do Colégio Tiradentes, o que facilita o aprendizado, separando-os por faixa etária", destaca o proprietário do curso, Flamarion Nascimento, que enfatiza ainda a grande procura pelo curso e, que mais uma vez, a turma do Colégio Tiradentes tem sido sucesso absoluto de público.
As aulas para o Colégio Tiradentes são realizadas na segunda e quarta-feira, das 19h às 20h45min. 
Já o curso da ESA, é de segunda a sábado, das 19h30min às 22h30min.

SIMULADO - No domingo, dia 22 de março, às 8 horas, estará sendo realizado um simulado para o curso da ESA. O simulado é aberto ao público e quem não for aluno, poderá confirmar a sua presença no simulado através do telefone/whatsapp: (55) 99697 9936.
Quem quiser fazer parte do preparatório para o Colégio Tiradentes e curso da ESA pode comparecer a sede do curso Sargento Flamarion, na Rua General Mallet, 440 - na Galeria Di Fiore, salas 2 e 3 (acima da Farmácia Panvel).
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 99697 9936 ou ainda pelo facebook: https://www.facebook.com/cursosgtflamarion/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.