Coluna-Ponto-de-Vista-1

De olho no decreto, Setor de Fiscalização atende denúncia na Igreja Matriz

O Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal segue atento a possíveis descumprimentos do Decreto Municipal assinado recentemente pelo Prefeito Rossano Gonçalves.
No sábado, 21, vários comércios que não poderiam estar abertos foram visitados pelas equipes de modo que se enquadrassem no que pede o decreto. Além disso, uma festa infantil também foi alvo de fiscalização.

Já neste domingo, 22, após denúncia, a equipe esteve na Igreja Matriz, que realizou missa para aproximadamente 15 pessoas. E após, realizou um batizado no local.
A Brigada Militar foi chamada e foi assinado um termo circunstanciado.

A alegação da igreja, é que esta será a última atividade a ser realizada e que, após, vão se manifestar aos fieis apenas pelo rádio.
O Setor de Fiscalização informa que está atento a qualquer irregularidade e pede que os gabrielenses possam auxiliar também neste momento ficando em casa ou quando realmente precisar sair, evite aglomerações.
Denúncias e maiores informações quanto a descumprimentos do decreto podem ser feitos através dos telefones (55) 3237.1361, 99920.3405 ou 99981.2472.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.