Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense morre com suspeita de coronavírus no Paraná


Uma gabrielense de 54 anos que residia em Maringá (PR) morreu na tarde desta quarta-feira (25), com sintomas que podem ser de COVID-19, o novo coronavírus. 
Rosângela Machado (Nana) morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. 
O marido dela o músico e professor José Francisco, que é o conhecido como "Muchila", da Banda Poerão, está em isolamento pois o casal retornou de uma viagem ao Nordeste. 
O exame pra confirmar a causa do óbito deverá ficar pronto na próxima sexta-feira. Caso seja confirmado o Covid-19 será a a primeira morte registrada no Paraná. Por precaução o corpo de Rosângela será cremado nas próximas horas.

Confira a nota oficial do hospital:
O Hospital Metropolitano confirma morte de paciente do sexo feminino, de 54 anos, ocorrida na tarde desta quarta, 25. A paciente foi internada na sexta, 20, com sintomas compatíveis com coronavírus, e aplicado os protocolos de prevenção, com isolamento e coleta de amostras para exames. O resultado ainda não saiu, portanto, o caso é tratado como suspeito ainda. Seu estado de saúde agravou-se domingo, 22, necessitando transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de todos os procedimentos adotados para sua recuperação, a paciente evoluiu para óbito. A direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.