Coluna-Ponto-de-Vista-1

Luiz Carlos Venturini Dotto será reeleito Provedor da Santa Casa no dia 31

Na terça-feira (31), estará sendo realizada no Salão Nobre da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Instituição. Segundo informações do atual Provedor – Luiz Carlos Venturini Dotto -, em obediência aos Artigos 47, 49 e 50 de Estatuto da Santa Casa, estão sendo convocados os Associados para a referida Assembleia, às 19 horas, para primeira convocação e às 20 horas, para a segunda convocação. 
Dotto salienta que a Ordem do Dia é a seguinte: Prestação de contas dos Órgãos Administrativos; Relatório da Gestão; Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras; Parecer do Conselho Fiscal e da Auditoria Independente; Relatório de atividades do Corpo Clínico; Eleição e posse dos membros da Administração, e, ainda qualquer assunto de interesse da Irmandade que se fizer necessário naquele momento.
O Provedor frisa ainda que conforme o Edital publicado na imprensa anteriormente, já encerrou o prazo de inscrição de candidatos às eleições de todos os cargos da Administração que é composta da diretoria executiva e do Conselho Fiscal e que terá um mandato de 2 (dois) anos, após ser eleita e empossada na Assembleia, sendo a Diretoria composta de um Provedor, dois Vice-provedores, quatro Conselheiros Administrativos e respectivos suplentes. 
Já o Conselho Fiscal é composto de três conselheiros efetivos e respectivos suplentes. Ele informa ainda que o números de Associados efetivos é 586 e Sócios Beneméritos – 79, onde terão direito de votarem todos os associados quites com o pagamento da anuidade de 2019.
Dotto destaca que após, decorrido o prazo legal para a inscrição de chapas, apenas uma foi inscrita e homologada, mas ressalta de que esta deverá ser apresentada e colocada em apreciação e votação durante a Assembleia Geral Ordinária para o período de 2020/2022.
A referida chapa está assim constituída: 
Provedor: Luiz Carlos Venturini Dotto, 
Primeiro Vice: Cilon Lopes de Siqueira, 
Segundo Vice: Cícero Mesquita Carvalho, 
Conselho Fiscal (Titulares): Vasco Oliveira Neto, Paulo Henrique Rabelo e Cézar Augusto S. Teixeira
(Suplentes): João Valdecir Righi Brezolin, Jorge Nei Pereira Moreira e Jorge Emanuel F. Stangarlin; Conselho Administrativo: Dalton Rodrigues Bicca, Ricardo Tápia, Edison Veiga Jobim e Hélio Veiga Jobim 
(Suplentes): Adair Macedo Rodrigues, Henrique Holtz Marques, Beraldo Lopes Figueiredo e Tiago Lemes Pinto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.