Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

LESÃO CORPORAL
Na sexta-feira, dia 27 de março, a 0h20min, uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Francisco Hermenegildo da Silva. 
Ao chegar ao local, foi feito contato com a vítima, que relatou que seu companheiro havia lhe agredido. A vítima foi encaminhada ao HPS e, posteriormente, até a delegacia para lavratura do devido registro policial. 
A guarnição realizou averiguações, porém o acusado não foi localizado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Também no dia 27, às 16h, durante policiamento uma Guarnição da Brigada Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Pelotas, onde de imediato foi realizada a abordagem e, após revista pessoal, foi localizado porções de crack. 
O indivíduo foi encaminhado ao HPS e posteriormente à delegacia, onde foi efetuado o devido registro policial. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES 2
Na sexta-feira, às 17h20min, durante policiamento, uma Guarnição da Brigada Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita na Rua São Miguel, Bairro Élbio Vargas, momento este que foi realizada a abordagem e, após revista pessoal, foi localizado com o mesmo, 14 pedras de crack já fracionadas para a venda. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao HPS e posteriormente até a delegacia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.