Coluna-Ponto-de-Vista-1

Operação da Brigada Militar resulta em prisão por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira, 9, por volta das 16h15min, a guarnição da Brigada Militar encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro São Clemente, quando recebeu a informação de que estariam traficando na rua Marina Silveira, mesmo bairro.
Um indivíduo foi avistado saindo do referido local, o qual ao perceber a presença da Guarnição, fugiu em direção a uma sanga e jogou um invólucro no chão, sendo constatado que tratava-se de 10 pedras de crack, embaladas para o comércio.
No local, foi abordada a dona da residência, a qual foi identificada como S.M.A. tendo a mesma sido abordada no interior da residência e em seu quarto, foram localizadas mais 35 pedras de crack, pesando 5,4 gramas.
A acusada informou a guarnição que na Travessa Barão do Cambay, havia mais droga, tendo sido encontrada no local, uma pedra grande de crack, pesando 14,9 gramas,vmais um telefone celular marca Motorola.

A denúncia também informou, que uma das acusadas, que mora no Bairro Beira Rio possuía mais drogas em sua residência, tendo a Guarnição se deslocado até a rua Nadir Teixeira da Silva, Bairro Pro Morar, onde foi abordada em frente a residência M.S.N., sendo apreendido em poder da mesma, 3 pedras de crack, pesando 0,5 gramas, 0l1 rolo de papel alumínio e 1 celular marca LG.
Diante do exposto foi dado voz de prisão as partes, encaminhadas ao HPS, e posteriormente à Delegacia para que fosse realizado o devido registro Policial.
A autoridade policial determinou a lavratura de uma ocorrência de apreensão de objeto, para M.S.N. e a lavratura da prisâo em flagrante por tráfico de drogas para S.M.A.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.