Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito decreta novas medidas de prevenção contra o Coronavírus


Na noite desta sexta-feira, 20, o prefeito Rossano Gonçalves, após reunião com a equipe técnica e representantes do Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus, deliberou novas medidas a serem impostas para preservação da saúde dos gabrielenses.
O novo decreto amplia restrições e proibições levando em consideração determinações do Governo do Estado. 
Além da suspensão por tempo indeterminado das aulas, o novo decreto também proíbe o funcionamento, por tempo indeterminado, de academias, centros esportivos, clubes esportivos e sociais, CTGs e PTGs, casas noturnas, salões de festas, salão de embelezamento (cabelo, maquiagem, unhas e massagens) e clínicas de estética.
No decreto também fica proibida a realização de reunião e eventos esportivos, culturais e artísticos, políticos, científicos, comerciais, religiosos, missas e cultos religiosos e excursões.
Outra novidade é a proibição das atividades do comércio, exceto farmácias, supermercados, mercados, mini-mercados, mercearias, padarias, açougues, restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina, agropecuárias e veterinárias, lojas de ferragens e material de construção e lojas de conveniências. 
Ficam permitidas as atividades de agências bancárias, lotéricas, atividades vinculadas ao fornecimento de água e luz, provedores de internet, clínicas e consultórios médicos (atendimento humano e animal), lavanderias e higienização, serviços laboratoriais, feiras livres, distribuidores de água e gás, oficinas e borracharias.

Confira o decreto na íntegra:







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.