Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisão por tráfico de drogas no Centro da cidade

Na quinta-feira, dia 26, às 23h35min, na Rua Sepé Tiaraju, Bairro Mariana, uma Guarnição da Brigada Militar avistou uma motocicleta com dois indivíduos chegar em um local conhecido como ponto de trafico de drogas, sendo que um homem entregou uma sacola para o condutor da motocicleta.
No momento da tentativa de abordagem, o condutor fugiu, iniciando-se o acompanhamento do mesmo que na Rua Francisco Chagas, Bairro Centro, deixou uma mulher que estava na carona e fugiu novamente. 
Os policiais realizaram a abordagem do individuo que entregou a sacola na Rua Sepé Tiarajú, sendo apreendido em poder do mesmo, 11 pinos de cocaína pesando 11 gramas, 3 gramas de maconha e dinheiro. Foi realizado monitoramento na residência onde a carona da moto foi deixada e, poucos minutos depois, o condutor retornou ao local e entregou para a mesma uma sacola. Logo, esta foi abordada e encontrada em poder da mesma, 1 revólver Calibre 32, 20 munições calibre 40; 2 munições calibre 32, 1 balança de precisão e 7 gramas de crack. 
O condutor da motocicleta apresentou-se a guarnição quando estava no HPS, afirmando que o material apreendido na residência lhe pertencia, tendo sido identificado e diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os indivíduos e conduzidos até o hospital e posteriormente, até a Delegacia de Polícia, onde em contato com a autoridade policial foi determinada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.